Boa noite, já sabem o que fazer não é?
Com base nos documentos avaliados na prática em sala de aula, façam um post abordando a respeito dos elementos de análise Diplomática, considerando uma análise para os primeiros discutidos, e outra para o documento evidenciado neste post. Considerem questões como....
- Espécie:
- Forma:
- Formato:
- Gênero:
- Suporte:
- Sinais de validação:
Pensado cada situação, respondam também
1- É o mesmo documento ou ele difere em cada situação?
2 - Qual é o produtor do documento em cada contexto? Qual seu valor arquivístico?
3 - Qual seria sua série documental?
Atividade em grupo e obrigatória, deve ser postada e ter a url indicada nos comments abaixo até as 18:40 do dia 08/04.
________
Thadeu Alexander.
1- É o mesmo documento ou ele difere em cada situação?
2 - Qual é o produtor do documento em cada contexto? Qual seu valor arquivístico?
3 - Qual seria sua série documental?
Atividade em grupo e obrigatória, deve ser postada e ter a url indicada nos comments abaixo até as 18:40 do dia 08/04.
________
Thadeu Alexander.
http://queimadearquivo2016.blogspot.com.br/2016/04/qual-o-nome-daespecie-marcador-de.html
ResponderExcluirhttp://pegonoato.blogspot.com.br/2016/04/atividade.html
ResponderExcluirhttp://paideiadiplomatica1.blogspot.com.br/2016/04/qual-especie.html
ResponderExcluirhttp://cienciahemerica.blogspot.com.br/2016/04/atividade-realizada-em-sala-analise.html
ResponderExcluirhttp://arquivoesaude.blogspot.com.br/2016/04/qual-e-especie.html
ResponderExcluirhttp://aeramedievalautenticada.blogspot.com.br/2016/04/a-postagem-de-hoje-diz-respeito-analise.html
ResponderExcluirhttp://diplomaticasonora.blogspot.com.br/2016/04/blog-post.html
ResponderExcluirhttp://otabularium.blogspot.com.br/2016/04/analisis.html
ResponderExcluirhttp://titiadtd.blogspot.com.br/2016/04/qual-o-nome-da-especie_8.html
ResponderExcluir