29 agosto 2012

Encerramento do semestre

Copiada do Blog Síntese (29 de agosto de 2012)
Bom-dia, alunas e alunos!!
Depois de algum tempo em greve e instabilidade no calendário, voltamos para informá-los a respeito do encerramento do semestre. Até então, o encerramento oficial das atividades está marcado para o dia 12 de outubro do corrente ano. As atividades da disciplina, todavia, já foram encerradas e muitos alunos estão nos questionando a respeito das notas e menções...
Estas serão disponibilizadas a vocês próximo ao fim do semestre.
Contudo, não há o que temer ou se preocupar... O semestre foi muito produtivo para todos, os grupos conseguiram desenvolver ótimos trabalhos na coletividade e na individualidade. Foi muito gratificante para o professor e para a equipe de monitores ter tido contato com os alunos deste semestre que nos surpreenderam positivamente incalculáveis vezes, ...
Todos nós entendemos a ansiedade pelo resultado final de tanto esforço e dedicação, mas fiquem todos tranquilos que em breve vocês terão conhecimento a respeito de vossos desempenhos individuais! ;)




________________________
Héllen Moura.

3 comentários:

  1. O prazer foi meu de conhecer vocês pessoas legais e comprometidas obrigado pela paciência e atenção do Professor André e de todos os monitores e claro da turma também, abraços a todos vocês!!!

    ResponderExcluir
  2. Monitora, quando vcs vão liberar as notas da prova pra gente ver? Nós só veremos quando sair as menções no fim do semestre mesmo?
    ;(

    ResponderExcluir
  3. Meu caros, essa questão de notas é exclusivamente com o professor André. Nós monitores não temos acesso a notas de provas, menções.
    Quem pode ser mais exato e preciso nessa questão da liberação dos resultados é unicamente o professor.
    Abraços!

    ResponderExcluir

clique para comentar