28 maio 2012

Agradecimento e convite


Gostaria de agradecer a todos por terem realizado com cuidado a atividade proposta para a aula passada e discutido comigo sobre a organização dos acervos imagéticos que, como já disse e repeti, é assunto principal da minha dissertação de mestrado. As contribuições que vocês me deram são muito importantes. Assim, convido vocês a continuarem essa discussão através de comentários no DIGIFOTO. O último post fala sobre o que coloquei em questão a vocês em sala de aula.

Quem tiver interesse em saber mais sobre esse assunto, pode me mandar e-mail (lailadipietro@gmail.com) e me adicionar no Facebook. O grupo de pesquisa também coloca discussões na rede social! ;)

Muito obrigada, novamente!
Até breve!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

clique para comentar