08 maio 2011

Tarefa Obrigatória

Que venham novas cabeças cheias de boas idéias  para nossa Universidade

Olá pessoal,

Após uma importante aula no CEDOC, onde vocês puderam ter maior conhecimento sobre as atividades realizadas no local, a documentação produzida pela UnB e diferentes espécies documentais, vamos agora a alguns exercícios para maior aprofundamento no assunto.
Há alguns dias, trabalhamos na atividade Ciranda Cirandinha, o texto 1 de Mariano Garcia Ruiperez. Desta vez, o texto 1.2, juntamente com o cap 6 da Tese de Lopez (baixar aqui), irão auxiliar vocês na resolução das atividades da semana e que serão discutidos na próxima aula.

Como atividades obrigatórias para serem criadas em seus respectivos blogs e postados os links como comentário nesta postagem até as 18:59 do dia 13/05:
  • Escolher um documento da Atividade Fim de uma Universidade, ou um documento que seja da Atividade Meio exclusivamente de Universidades.
  • Realizar um esboço de análise diplomática e tipológica do documento escolhido nos moldes de Mariano Ruipérez (texto que servirá como base a atividade já encaminhados a todos os alunos).



Aos grupos que não entregaram a atividade do Jogo KIM na última aula ou por email, postarem em seus respectivos blogs e deixar o link da postagem aqui, juntamente com o exercício acima.




 
Postado por: Jonathan de Araujo

12 comentários:

  1. Jogo KIM:

    http://cervejasemoderacao.blogspot.com/2011/05/jogo-kim_09.html

    ResponderExcluir
  2. http://skinfiless.blogspot.com/2011/05/atividade-em-aula.html

    ResponderExcluir
  3. Prezado Professor,

    Segue link para post da atividade proposta:
    http://paladarq.blogspot.com/2011/05/tarefa-obrigatoria-08052011.html#more

    ResponderExcluir
  4. Façam o esboço pensando em como irão depois desenvolver a análise "nos moldes de Mariano Ruipérez". Aproveitem para colocarem suas dúvidas sobre vários itens. Não respondam ao acaso!! Coloquem nas postagens nos campos analisados que tiverem dúvidas que não entenderam e escrevam aquilo que vocês pensam ser o certo. Assim fica mais fácil do professor tirar as dúvidas em sala e vocês entenderem.

    Olhando alguns blogs percebi que vocês ainda estão com dúvidas em alguns passos nas análises como "Gênero", "espécie" e outros..

    Poxa pessoal..os textos são complementares. Não é porque na atividade seguinte foi enviado um novo que vocês vão se limitar apenas a ele. Vamos la! (:

    ResponderExcluir
  5. Tivemos uma aula no CEDOC onde vocês puderam ver e analisar tantos documentos...não entendi porque voltar lá xD

    ResponderExcluir
  6. Segue o link para o posta da atividade:
    http://arquivoemforma.blogspot.com/2011/05/universidade-em-forma-atividade.html

    Segue o post do jogos KIM:

    http://arquivoemforma.blogspot.com/2011/05/aula-0605-cedoc.html

    ResponderExcluir
  7. Segue o link da atividade:
    http://arquivochic.blogspot.com/2011/05/o-documento-que-escolhemos-foi-o.html

    ResponderExcluir
  8. segue o link para o post da atividade:
    http://arquivosdanight.blogspot.com/2011/05/tarefa-semanalanalise-segundo-ruiperez.html#more

    ResponderExcluir
  9. http://skinfiless.blogspot.com/2011/05/normal-0-21-false-false-false-pt-br-x.html

    ResponderExcluir
  10. http://licitacoesecontratosadm.blogspot.com/2011/05/atividade-analise-de-um-documento-da.html

    ResponderExcluir
  11. Análise do documento:

    http://cervejasemoderacao.blogspot.com/2011/05/udcm-um-documento-para-chamar-de-meu.html

    ResponderExcluir
  12. LINK DA ATIVIDADE PROPOSTA:
    http://diplomaticanacopa.blogspot.com/2011/05/esboco-da-analise-tipologica-e.html

    ResponderExcluir

clique para comentar