27 março 2011

Sejam todos muito bem vindos.


Queridos alunos, é com imenso prazer que a equipe da disciplina ‘Diplomática e Tipologia Documental’ dá início os trabalhos do primeiro semestre de 2011. Sejam todos muito bem vindos. Esperamos que todos estejam bem dispostos a pensar, a discutir, a questionar, a sugerir temas (arquivísticos ou não), atividades, aulas. Enfim, o importante é contribuir. E, no que depender de nós (professor André, monitores e tutores), a parceria 'equipe e novos alunos' está fadada ao sucesso arquivístico; só depende de vocês. Dicas:

-Não deixem de acessar o blog-mãe diariamente.

-Vasculhem os blogs dos semestres anteriores. É fundamental ter contato com os trabalhos antigos pra ir criando uma base, para ter noção do que é proposto pela disciplina.

-Tenham em mente que o blog é um espaço público, então, não ofendam os coleguinhas. No mais, estamos aí para discutir, criticar, ouvir, sugerir...

:)

Postado por: Adrielly Torres


3 comentários:

  1. Obrigada pelas boas vindas e pelo apoio!

    ResponderExcluir
  2. A disciplina promete! Vasculhei os blogs anteriores e fiquei pasma, eles são riquíssimos em conteúdo e as temáticas são muuuuito variadas, inúmeros temas 'brotam' na minha cabeça para o blog do meu grupo!

    ResponderExcluir

clique para comentar