Cada grupo deverá promover análise tipológica de documentos selecionados de cada filme trabalhado em aula.
A análise diplomática deverá conter, ao menos, as seguintes informações:
A 1. número do grupo e nome dos integrantes;
A 2. nome do filme trabalhado;B1. breve descrição do documento selecionado;
B2. fundo relacionado ao documento;
B3. nome da espécie documental;
B4. função arquivística para o respectivo fundo (item b2);
B5. nome da série documental (item b3 para item b4);
B6. contextualização do documento (optativo)C. eventual repetição dos itens B no caso da ocorrência, no filme, em diferentes fundos, de acordo, com a evolução temporal da história, e/ou da trama.
Os documentos selecionados previamente em aula foram:
- Amelie Poulain - Caixinha encontrada atrás da parede.
Fundos: Dominic jovem, Amelie (custodiadora ?), Dominic velho. - Farenheint 451 - Foto-denuncia contra Montag.
Fundos: esposa, bombeiros. - Negação - Livros publicados por Irwing (1a e 2a eds.).
Fundos: autor, junta de advogados de defesa, poder judiciário. - Missing - Diário de Charles.
Fundos: Charles, esposa/família. - Menino 23 - Tijolo nazista.
Fundos: fazenda, historiador. - Ainda estou Aqui - Certidão de óbito.
Fundos: Famíla, entidades de DDHH.
Prazo: 18hs do dia 24/11
Nenhum comentário:
Postar um comentário
clique para comentar