09 dezembro 2013

Aluna de DTD convoca professor para "aula não obrigatória"


Alguns alunos de DTD entenderam que a avaliação escrita realizada na última sexta-feira era principalmente um outro instrumento didático. Não apenas algo para "aferir" (essa palavra é indevida) o conhecimento discente, mas, principalmente algo elaborado para ajudar a aprimorar o raciocínio crítico. Um dos pontos básicos dessa postura é se preocupar menos com os acertos e erros e buscar entender melhor os porquês dos mesmo.  

Em resposta a post sobre a prova, a aluna Anna Lídia convocou este docente e demais interessados para discutirmos a prova. Prontamente a outra aluna, Manuela, fez coro à ideia.

Atendendo a pedidos, então, informo que nesta 6ªf às 19:15hs estarei em sala para discutir a prova com os alunos que por ventura estejam interessados (não para corrigir ou fechar notas e pontos, porém para discutir cada questão da prova).

Peço apenas que os interessados anotem os nomes aqui abaixo, em atendimento à convocatória de estudantes interessados em aprender.

___________
André Lopez

20 comentários:

  1. Eu vou também.
    obs: muito massa a foto do post.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. EU Vou!!! Porém, vou chegar atrasada devido a reunião de pais na escola de idiomas em que trabalho.

    ResponderExcluir
  4. Não posso agradecer ao Dr. EKPEN TEMPLE o suficiente por me ajudar a restaurar a alegria e a paz de espírito em meu casamento após muitos problemas que quase levam ao divórcio, graças a Deus que eu quis dizer o Dr. EKPEN TEMPLE no momento certo. Hoje posso lhe dizer que o Dr. EKPEN TEMPLE é a solução para esse problema em seu casamento e relacionamento. Entre em contato com ele em (ekpentemple@gmail.com)

    ResponderExcluir

clique para comentar