16 agosto 2013

Retorno positivo da IMA


Há cerca de 90 dias a equipe de alunos da disciplina fez um post sobre o periódico IMA, ligados aos aluno de Arquivologia da UNIRIO (ver aqui). Hoje recebi e-mail da professora Rosale, responsável pelo Projeto de Extensão que dá sustentação institucional ao projeto: 
Prezado Prof. André Porto Ancona Lopez,
Fiquei muito feliz com os comentários sobre a 25a edição do Inspiração Miscelãnea Arquivística - IMA, em maio de 2013, no Blog Diplomática e Tipologia Documental, da UNB, com relação às opiniões de Isabella Ribeiro, Mariana Sande, Priscilla C.Fava, e do prof. Taiguara Villella sobre a "Poesia do Eu e a Tabela de Temporalidade de Documentos" , mas principalmente com o seu comentário sobre o fato de unirmos esforços em torno do periódico IMA.

Hoje, o IMA é um projeto de extensão da UNIRIO, denominado de COMUNICAÇÃO E MARKETING DA ARQUIVOLOGIA: UM PROCESSO PEDAGÓGICO INSERIDO NA COMUNIDADE UNIVERSITÁRIA, que visa divulgar a área intra e extra-muros entre discentes e docentes Em anexo, as 26a, 27a, e 28a edições do IMA (12,19MB)
Desta forma, aguardamos pelo contato de vocês, a fim de recebermos matérias, entrevistas, e informações sobre o Curso de Arquivologia da UNB, e dos eventos arquivísticos que ocorrem em Brasília. Por favor, entrem em contato:rosalemattos@bol.com.br; rosalemattos2@hotmail.com; e também para o Facebook: http://www.facebook.com/JornalIMA
 Obrigada,
Saudações arquivísticas,
Rosale de Mattos Souza
Profa. Assistente 2
DEPA/CCH/UNIRIO

Um comentário:

  1. Retorno positivo para todos nós, precisamos cada vez mais de iniciativas como o Inspiração Miscelânea Arquivística. parabéns a todos pela disseminação.

    ResponderExcluir

clique para comentar