23 janeiro 2011

Requisito da Vez


Olá Pessoal,
depois de um tempo sem requisitos da vez ... aqui estou eu de novo!!!
Esse exercício será feito por etapas:
1) Ler o artigo que argumenta sobre a navegação na web, que se encontra no link: http://www.senac.br/INFORMATIVO/BTS/291/boltec291e.htm
2) Após a leitura, fazer uma análise da navegação dos blogs. Nessa análise deve ser observado com muito rigor o conteúdo, pois ele é crucial para uma boa navegação! Lembrando que seria muito legal utilizar a teoria lida no texto no momento da análise!!!
Até a próxima.

Débora Carvalho

5 comentários:

  1. Pessoal, considerando que ainda há o trabalho final, vou sugerir uma mudança na atividade da Débora: a leitura do texto, que é curto, mantém-se, porém ela deverá ser realizada para instrumentar uma auto-análise do próprio blog, a ser feita para a apresentação final dos trabalhos, no dia 04/02, antes da confraternização sugerida pela Trícia.

    ResponderExcluir
  2. entao a gente nao precisa postar nada? a gente vai utilizar o texto no nosso proprio blog e nao precisa argumentar nada no blog dos coleguinhas?

    Isabella Massi

    ResponderExcluir
  3. Vai postar no seu blog, junto com o trabalho final. Aguardem instruções sobre o formado do TF.

    ResponderExcluir
  4. esta autoanálise deve estar contextualizada de alguma maneira com o trabalho final? ou são coisas totalmente independementes? (quanto a postagem de ambos)

    ResponderExcluir

clique para comentar