15 março 2010

Participem!!!


Olá galera,

No 2º semestre acontecerão dois eventos importantes na nossa área:
  • XVI Congresso Brasileiro de Arquivologia
  • IV Congresso Nacional de Arquivologia

O XVI Congresso Brasileiro de Arquivologia acontecerá em Santos – SP, entre os dias 24 e 27 de agosto. O Congresso contará com a participação de: Georgette Medleg (Universidade de Brasília), Renato Tarciso Barbosa de Sousa (Universidade de Brasília), José Maria Jardim (Universidade Federal Fluminense), André Porto Ancona Lopez (Universidade de Brasília) hum...tá importante hein prof. Entre outros.
Mais informações? Verifique o site do evento:
http://www.fundasantos.org.br/xvicba/news.php

Já o IV Congresso Nacional de Arquivologia com a temática “A Gestão de Documentos Arquivísticos e o Impacto das novas Tecnologias de Informação e Comunicação”, será de 19 a 22 de outubro em Vitória – ES. As inscrições já estão abertas. Entre os palestrantes confirmados estão: Armando Malheiro da Silva (Portugal), Fernanda Ribeiro (Portugal), José Maria Jardim (RJ), Luis Carlos Lopes (RJ).
Verifiquem o site para mais informações:
http://www.enara.org.br/cna2010/index.html

Não deixem de conferir.
Abraços...

5 comentários:

  1. Uma coisa é certa: não importa o que eu faça ou o quão importante eu me torne: o enara (organizador do CNA)JAMAIS me chamará para nada. Aliás estou para ver eles postarem uma simples notinha no boletim eletrônico deles sobre o XVI CBA.
    Como acredito que as idéias são feitas para serem debatidas dou a maior força para que esse blog (que não é meu, porém de uma equipe) divulgue o evento. Quero ver a equipe do PAC participar de ambos congressos.

    ResponderExcluir
  2. Se a UnB disponibilizar ônibus quem sabe...

    ResponderExcluir
  3. Matheus, o CA deve lutar pelo ônibus. E vcs devem dialogar com o Centro. Ele é o representante do interesse dos graduandos. Geralmente tem.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Então, estou animada pro CNA...mais alguém topa?
    Será que o CAArq pode mesmo ajudar?

    ResponderExcluir

clique para comentar