01 outubro 2009

Resultado da Enquete.


Olá, meninos.
Ontem a enquete sobre a aceitação dos blogs foi encerrada. Nem todos votaram, apenas 36 alunos participaram, mas a maioria deu a sua opinião. Encerramos com 63% de pessoas que não acham terrível trabalhar com os blogs. No geral é um resultado bom, sem contar que 15 pessoas acham que a iniciativa é motivadora ou legal. 
O desejo é que vocês sempre ajudem a aperfeiçoar o trabalho com os blogs e que sempre participem ativamente do blog da disciplina, comentando, respondendo enquetes e dando sugestões de postagens.
;)
Até a aula de amanhã.

4 comentários:

  1. Não pitaquei antes...mas pitacarei agora: Sou totalmente a favor da idéia bloguística. Alguns por não terem facilidade com o novo, criaram um bloqueio mental, que é facilmente resolvido com alguém que tenha paciência e vontade de ensinar a brincar com isso!!

    ResponderExcluir
  2. Gente qual é texto da próxima aula dia 09/10?

    ResponderExcluir
  3. Matheus, concordo com você. Ponha em prática isso no "Arquivo à flor da pele". Os blogs representam justamente a intenção de sair da mesmiçe, de ter mais idéias circulando, de ter mais pessoas debatendo... A boa consolidação dessa idéia depende de vocês. Depende da vontade e do esforço de querer aprender mais e de se dispor a discutir. Nada disso é fácil. Os empecilhos técnicos da ferramenta não podem servir de desculpas para que a inovação não ocorra. Se vocês, REALMENTE, quiserem aprender (não fingir que aprenderam, ao decorar e conhecer os mesmos textos de sempre...) as barreiras técnicas da ferramenta serão apenas um pequeno entrave, de fácil superação.

    ResponderExcluir
  4. Natália & demais: favor ver resposta no post acima.

    ResponderExcluir

clique para comentar