10 julho 2009

THE END



E pra terminar a nossa avaliação do blog mais votado do primeiro semestre da disciplina de Diplomática e Tipologia Documental da Universidade de Brasília, vamos ao último quesito: "COMPLETUDE".

Este quesito equivale a 30% do total da nota, e é o divisor de águas e quem vai definir o campeão desta sexta-feira. Temos três concorrentes fortíssimos para levar a estatueta e angariar o prêmio de campeão dos blogs da disciplina: "A DIPLOMÁTICA CONTEMPORÂNEA", "INVESTIGAÇÃO DIPLOMÁTICA" e "SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO".

Mas o que parece ter acontecido com o primeiro? Começou bem, ganhando o primeiro quesito. Porém não teve forças pra continuar na festa. E é o primeiro a sair fora do páreo.

Já o segundo, "SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO", começou a tomar força no final da corrida. Com uma proposta muito boa e dentro de um debate completamente polêmico, em tempos onde a informação parece navegar pelas redes sem dono e sem proteção. Mas, mesmo assim, a proposta parece que precisa ser melhorada, segundo resultado dos votos. Porque quem fica mesmo com o prêmio de vencedor é o "INVESTIGAÇÃO DIPLOMÁTICA", que fatura mais um quesito, parecendo fazer jus ao ideal de serial killer abraçado pela própria proposta de trabalho. Matou quase todos os quesitos!!! Dito isto, fica evidente que o blog foi o mais votado, e ainda por cima soma 65% do total. Uma preferência inquestionável pelos números demonstrados na votação.

Sendo assim, and the Oscar goes to...






"INVESTIGAÇÃO DIPLOMÁTICA"


12 votos

Parabéns a todos. Felicitamos o vencedor que causou medo nos leitores, mas mesmo assim se saiu bem nesta batalha.

Abraços


Até


Nenhum comentário:

Postar um comentário

clique para comentar