09 julho 2009

And the Oscar goes to... (parte III)


Enfim, a nossa cerimônia chega ao ponto crucial. Os votos agora correspondem aos quesitos que equivalem a maior parte da nota de avaliação dos blogs: "CONTEÚDO". Este é o momento mais importante para uma disciplina onde a idéia era englobar a aplicação dos conhecimentos teóricos da Diplomática aos documentos contemporâneos.


Fazendo uma breve retrospectiva, nos dois primeiros quesitos relativos ao visual dos blogs, tivemos dois vencedores, "A DIPLOMÁTICA CONTEMPORÂNEA" e "INVESTIGAÇÃO DIPLOMÁTICA", que se encontram em pé de igualdade, pelo motivo de cada um levar para casa 15% do total das avaliações.


E agora, num terceiro momento, teremos o ganhador abraçando nada mais nada menos que 20% dos 70% ainda restantes. Por isso, preparem-se porque algo imponderável começa a acontecer. Isso porque o ganhador no quesito "CLAREZA" já é um dos nossos velhos conhecidos por estas bandas daqui, e já andou por estes caminhos, atravessando o tapete vermelho e subindo no palco para pegar uma estatueta... And the Oscar goes to...



"INVESTIGAÇÃO DIPLOMÁTICA"

9 votos



No momento, o blog angaria mais 20%, totalizando 35%, e toma a frente na votação. Isso daqui tá ficando bom! Que disputa. Ufa! até merecemos um descanso pelas bandas de cá.


Abraços

Até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

clique para comentar