![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj-HUiwKEWAtZMgdzwDVW3ja7BDX11jfG5sf64FJYqGgWd2KA-8SxFWJjZRZw8vlDqZbw80QzpNPqsd5FzqOqDYls9u2x8Y-5xa8OynYezNYGb6IpownhZYCpnQL8QyjwE_YnsoDn1On5-Q/s320/metas.jpg)
Para antes do feriado (os grupos que cumprirem a tarefa estarão dispensados da aula do dia 12) queremos que postem, ao menos, o seguinte em relação aos projetos:
1. caracterização dos documentos/proposta de trabalho;
2. se possível, cópias dos documentos (ou explanação sobre o não-atendimento);
3. explicação do contexto arquivístico dos documentos selecionados;
4. discussão sobre os documentos selecionados como documentos contemporâneos;
5. preparação de glossário (nesse momento somente indicar os termos que serão descritos, mais à frente deverão elaborar o glossário);
6. arrolamento de bibliografia mínima sobre o projeto.
Tais campos são apenas "um pacote básico". Grupos que avancem no blog em direção diferente, porém fazendo dele um bom instrumento de discussão, não necessitam seguir à risca os tópicos acima.
No dia 12, data da aula, os blogs serão monitorados, à guisa de avaliação intermediária dos projetos.
Maiores esclarecimentos poderão ser dados na próxima aula, antes da refeitura da atividade individual.
Saudações arquivísticas
Nenhum comentário:
Postar um comentário
clique para comentar